UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/02/2008 - 19h17

"Destinations" expande "SimCity Sociedades" com turismo

do Finalboss

Divulgação

Parque de diversões é um dos novos destinos de 'SimCity Sociedades'

Parque de diversões é um dos novos destinos de 'SimCity Sociedades'

Lançado em novembro no Brasil, "SimCity Sociedades", a mais nova versão da famosa série de jogos de administração de cidades para PC, ganha sua primeira expansão. Ainda não há data de lançamento prevista.

No exterior, esse "add-on" é chamado "SimCity Societies Destinations", no qual os jogadores podem criar suas cidades usando novos elementos como parques naturais intocados com vastos campos e trilhas, resorts com praias tropicais e esportes aquáticos, parques temáticos modernos e mais. O objetivo será construir uma cidade que atraia visitantes de todo lugar do mundo e mantenha-os entretidos e satisfeitos.

O pacote traz mais de 100 novos prédios com novas características - desde resorts cinco estrelas a locais de queda de OVNI - e mais de 35 novos Sims com comportamentos característicos - homens de negócios em viagem, peregrinos religiosos, devotos políticos, membros de cultos, aventureiros e mais. Novas funções permitem tornar a cidade mais atraente, e assim trazer mais visitantes e divisas Viagens aéreas e marítimas farão parte da funcionalidade de trânsito do jogo.

Em "SimCity Sociedades", os jogadores constroem cidades moldando suas culturas e controlando suas tendências sociais e ambientais. As cidades podem ser artísticas, ditaduras autoritárias ou comunidades espirituais, por exemplo. O título possui mais de 500 edifícios e objetos decorativos disponíveis e um conjunto de recursos permite que os jogadores combinem instalações que produzem valores sociais específicos. A forma como os jogadores mistura os recursos de produtividade, prosperidade, autoridade, conhecimento, espiritualidade e criatividade determina a energia social que movimenta suas cidades.

O jogo tem classificação etária livre pelo Ministério da Justiça e preço sugerido de R$ 99,90.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host